quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

29 de novembro de 2010.
Hoje comecei a minha dieta, e por enquanto esta tudo otimo (são 14:37), hoje me chamaram de bujão, isso me deu mais força pra continuar na minha meta.
Descobri qeu uma amiga minha vai sair do colegio ano que vem, ela e a unica que sabe da ana e da mia e que me "apoia" nas coisas erradas e certas que eu faço.
Isso me deixa triste, com quem eu vou contar?Sei que tenho voces mais fora daqui poucas pessoas me apoiam.As ferias estão chegando, mais tempo para... fazer exercicios fisicos e dormir.
Dormir gasta 60 calorias por hora
Bem hoje tenho dentista e espero não comer nada depois, a não ser a tangerina da minha dieta.
Me pesei para começar a dieta e estou com: 75.00 kg emagreci umas gramas e espero ao final dessa dieta estar com 65.00kg ou menos
Ai esta o cardapio de hoje:
Cardapio de hoje:
07:30 >Suco de laranja (60 calorias)
12:30>Uma maça pequena (70 calorias)
16:00>Uma fatia fina de queijo minas(não sei as caloirias)
100 abdominais
Beijos borboletas, e força vamos conseguir.
30 de novembro de 2010
.Burlei a dieta com um nf, meio que sem querer

Hoje eu tomei o suco de abacaxi de manha, comprei o pozinho diet que tem 0 calorias, porque o suco natural tem 100 calorias, então preferi esse mesmo.
Bem recebi uma noticia muiito triste e fiquei sem fome, era coisa boba mais não gostei, ai não comi dia inteiro, e so bebi agua e agua uns 2 litros Só tenho isso de novo mesmo rs'.Beijos borboletas, é força sempre!01 de dezembro de 2010.
Bem acordei meio tonta, e fui a uam festa na escola(ultimo dia de aula), de la fui ao shopping com a minha amiga, e la vimos HP7 rimos muito ficamos andando por umas 2horas e comemos uma casquinha, cheguei em casa morta de fome e comi um pouco de macarrão, bem pouco mesmo, ate porque eu estava tonta ia me fazer mal se ficasse de nf denovo.
Então burlei a minha dieta novamente.
Li um livro bem legal esses dias chama-se Agora estou sozinha é muito bom mesmo, e tem umas partes que eu me identifico.rs'

beijos lindas, força sempre.