domingo, 14 de novembro de 2010

Carta da Mia!



Olá. Meu nome,querida; é Bulimia. Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de "Mia". Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar , poderá contar comigo. Quase sempre acompanhada juntro à nossa querida amiga Anna, e assim nós seremos poderosas, Nós moderamos vc ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, às vezes ficarei com ciúme da atenção que vc dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerá, após suas terríveis compulsões.Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme,sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim vc se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena. Porque vc não pode por tudo a perder... Porque Ana e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota,quero sangue saindo de sua garganta e estômago.Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição.É doloroso.Agora levante-se sente-se um pouco, relaxe.Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...Sabia que ia compreender o que se passa.Vc está indo no caminho certo.Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar...Estou aqui para o que der e vier qualquer coisa é só me chamar. Abraços. Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário