sábado, 27 de novembro de 2010


Eu sei que não devo comer, eu estava a um mes sem comer massas, e vou parar comecei hoje, não posso perder o controle, vou começar na academia semana que em e isso vai me ajudar muiito. O controle esta voltando aos poucos, depois de nf's não como alguma cosa calorica, so frutas ou chas.

Segunda vou começar uma dieta que eu "criei" ja que achei ela em um site, e mudei quase tudo.

Parece uma boa ideia, eu tirei fotos hoje mais so vou postar quando estiver 10kg mais magras para voces comapararem, o chato e que eu tenho um sinal na barriga(acima do umbigo) então se alguem me conhecer ja vai saber quem é hihi Sinti muito a falta de voces ontem, ate que enfim vou entrar de ferias e vou poder me dedicar mais a ana e a voces, ontem eu fui tentar comer um pedaço de pizza, e pus tudo pra fora fiquei tão emocionada.*-*

Um amigo meu, disse pra mim que estou bonita e mais magra, foi isso que me deu força pra ocntinuar, vesti uma blusa que no inicio do nao não cabia em mim, ela esta larga.

Emagreci 900gramas essa semana(só isso:()Mais ja que estou no meu recomeço.


Anteontem uma colega minha veio conversar comigo sobre uma noticia que ela viu, sobre a Ana Caolina Reston, a modelo que morreu, e me disse um monte de coisa .Não ligo pro qeu ela fala, ou pensa, so quero ser perfeita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário