domingo, 14 de novembro de 2010

Minha historia!O começo e recomeço de tudo


Estava em outro blog, mais criei este e aqui estou haha.
A foto e da minha querida thinspo Vlada Roslyakova
Bem na minha vida inteira fui fofinha sempre 10 kls acima do peso, não ligava ate o fim do ano passado quando eu comecei a frequentar blogs, sem participar so lendo, eu começei a miar, mais eu comia, comia e miava não engordava mais não emagrecia.Passou o natal, ano-novo, carnaval e eu não parava de comer e vomitar sempre, na pascoa minha mae descobriu, brigou mais relaxou, acho que ela nem ligua seeu vomito ou não, isso me deixa triste, quer dizer ela não se importa comigo?Mas enfim, tive muitos problemas com os meus pais e parei de miar por uns 4 meses e so engordei, não fazia nada para emagrecer.Mais a um mes atras dia 30 de outubro me pesei e na balança do shopping piscavam :86.500 kg, eu so tenho 14 anos, sou alta tenho 1,70 isso faz como que pareça eu não ter isso tudo.Não podia, comecei naquele dia com a minha dieta, primeiro bem fraquinha, mas logo voltei a ler blogs e dessa vez participar, encontrei amigas verdadeiras aqui, e no anadebate.forum-livre.com e ai começei a fazer dietas, e emagrecer, vi a balança indo para 83, 80 , depois 79 e aogra estou com 74,500, comprei uma balança para minha casa.Perdi mais de 10 kg em um mes e so pretendo parar quando chegar a perfeição, quando tiver o corpo perfeito.Minhas roupas agora estão muito largas estou usando as calças da minha mãe que pesa 69,500 antes nem nas coxas elas passavam.

Estou fazendo muitos exercicios e uma dieta que não pode ultrapassar 200 calorias, e temno minimo um nf na semana.Me sinto bem com a anna e a mia ao meu lado.

Tenho passado por problemas na escola, umas garotas que eu considerava minhas amigas, agor aficam falando que eu vou morrer, isso so porque me viram miar na escola e eu emagreci, por sorte o ano esta acabando e não vou ver elas tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário