segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Se eu nao posso controlar meu corpo, nao poderei controlar mais nada.



Apenas por mais um dia vou sentir tontura,
Apenas por mais um dia vou mentir para não comer,
Apenas por mais um dia vou perdir para essa dor parar,
Apenas por mais um dia vou tremelicar e amar isso,
Apenas por masi um dia vou tremelicar e amar isso.





Hoje eu iria começar meu NF, mais ai bombou.Eu comi um pouco e pipoca com guarana natural.Ate ai tudo bem, mais depois comi um pão com requeijão e suco de uva, e mais sorvete :S

Tomei 2 lasix e estou feliz :)
Amanha nf pefeito, e força para mim.

Bjs linda e sorte nas dietas and nf and lf ;)

A foto e tudo neah?

Meninas uma amiga minha (a minha melhor amiga), e ana, ou melho resta começando agora.
Quando ela tive rblog vou postar aqui ok?

Bela beijos amiiga*-*

Amo todas voces meus anjos, força lindas!

4 comentários:

  1. oh flor,força ai e recomeçe quando precisar! beijo e força pra vc e pra sua amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oie, flor!Não pude começar o Nf segunda, só consegui entrar no blog e ver seu comentario hoj, mas quando for começar um novo Nf, me convide novamente.

    Beijos e muita força para voc e p sua amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!
    Estou começando agora também e achei seu blog por acaso.
    Vou lendo aos pouquinhos pra conhecer mais de você e buscar força, ok? =]
    Beijokita!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindas obrigada pela força :)
    Thayna eu não fiz o nf, mais essa semana vou tentar o maximo de nf's que ocnseguir :)

    Alice, qualquer coisa so falar ok?
    bjs linda e força

    ResponderExcluir