terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Compulssão e novas metas.



Acredita em contos de fada?Quer ser uma princesa?

Ninguem disse que seria facil.

Quer ser uma fada? Já viu uma fada comendo?


Boa noite bonecas :)
Eu me sinto porca, gorda, vaca, horrivel talvez porque eu seja tudo isso e mais um pouco.
Amanha vou fazer nf ate sexta feira nem qua para isso eu morra, caia, deamaia ou coisas do tipo.
No sabado vou fazer um lf de 100 calorias e no domingo um nf.
Na segunda ainda vou resolver.
Então quem quiser vir comigo eu vou adorar :)

Aii hoje falaram que estou sem bunda e eu adorei, vou explicar o porque:Eu quero ser magra, não mulher fruta então vou ser magra mesmo.Acho muito mais bonito magra toda magrinha :)
Estou bem empolgada com as aulas, meu short diminui de tamanho, passou de um M apertado (ano passado) para um P certinho no corpo.Muito feliz po risso :)
Aah comprei um shorts lindo, claro desfiado nas pontas, antes eu vestia 46 ou 44, dependia da forma e tecido da roupa, esse e um 42 ta um pouco apertadinho eu admito mais e um impulso para emagrecer mais :)

Hoje fiz 50 abdominais+15 series de 3 repetiçoes de um exercicio com as caneleiras.
Ah e muita compulssão.
De resto não tenho nada :S
As minhas medidas, vou toda terça-feira postar elas as de hoje:
Altura:1,71
Peso:71,5
Cintura:76

Bem eu tinha medido o busto e as outras partes mais, esqueci e não estou com a fita aqui então....Vai ser so isso.

A linda e angel da Victoria's Secret, Alessandra Ambrosio na fotinha.Super thinspo sueper linda. :)
Beijos minhas lindas e força sempre bonecas :)

6 comentários:

  1. oi
    eu gostava de conseguir fazer tanto exercício físico, mas não tenho vontade nunca =( força aì que vai conseguir Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom, flor, eu não emagreço muito com longos NF e LF muito baixos. Pra mim adianta mais LF alternados. Então, boa sorte pra você! =)
    Eu costumo tirar as medidas no máximo a cada 15 dias, é onde dá pra perceber as mudanças melhor.
    E eu também quero ser magrinha sequinhaa!! *-*
    Assim, sem muita bunda, peito ou coxa! xD

    ResponderExcluir
  3. oie ela é linda mesmo,quanto a vc fez uma otima diferença já viu! força no recomeço e cuidado com as compulsoes!bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...

    Olha que maravilha hein!Já esta recebendo elogios por estar mais magra *-*
    Isso é tão bom,muito bom =D

    Talvez eu te acompanhe no LF sábado...e tenho certeza de que farei NF no domingo :)

    Ah...eu tbm quero ser magrinha ...bem magrinha mesmo.Mas é claro que quero ter um pouco de bunda [ñ muito grande pq é feio] e um pouco de peitos [tbm ñ muito grandes]...Se bem que quando uma garota emagrece ela acaba perdendo seios e bunda :S TENSO!

    A Alessandra Ambrosio é linda!
    Nossa,como vc é alta,pelo menos passou da média da altura das brasileiras que é 1.61m [vi no Globo Reporter,ano passado].


    Ai...chega!kkk

    Beijos e controle!

    ResponderExcluir
  5. Eu perco kg masi rapido com nf, mais lf's são beem melhores porque depois ovce não recupera tanto se tiver compul.
    Quero ser magrinha so com um pouquinho de bunda e peito tbm :)
    Mia, amor eu queria ser mais alta, rsrs' voce tem quanto de altura?!Bjs lindas e força sempre minahs bonecas.

    ResponderExcluir
  6. oii, acabei de fazer um blog tb!
    força pra vc.. tem mt força de vontade

    ResponderExcluir