sábado, 19 de maio de 2012

"O limite é uma fronteira criada pela mente."



oi meninas, como vão? eu estou pessima, bom não pessima, mas mal. Sabe estou afastada do que me fazia tão bem, de vocês e do forum, engordei 1 kg, ta não e muito mas ainda é horrivel, tenho diureticos, tenho capsulas de linhaça, tenho a academia, tenho tempo, tenho maquina vibratoria que queima gordura localizada, so me falta força, a força que vocês admiravam, a força que me deixa para cima e cada vez mais magra, a mesma força que me fez emagrecer 17 kg em menos de dois meses e essa força que eu quero de volta, a partir de agora a malu voltou para buscar a barbie, a ana dentro dela que nunca foi embora é que sempe estara disposta a ajuda-la. VOltei agora com 73 kg e 1,71 de altura, completamente disposta a emagrecer 10 kg.

Tmblr thinspo: rivotrilcomredbull.tumblr.com

msn e face : me peçam ;)

AMO VOCÊS, FORÇA SEMPRE

3 comentários:

  1. Fiquei muito feliz que você voltou pra anna..
    Quero muiito ser sua amiga e sempre q der eu vou dar uma olhadinha no seu blog..
    se vc puder da uma olhadinha no meu tbm..
    beijooos e fique forte..

    ResponderExcluir
  2. Barbieeeeeeeeeeeeeeeee, você voltou junto comigo :)
    Que maravilhoso, senti sua falta aqui no blog e fórum! Infelizmente, também engordamos o mesmo peso :/
    Mas isso será passageiro, não é mesmo? ;)
    Também larguei a ana e engordei 10kg agora estou com 73 também.
    Preciso emagrecer esses 10kg em 1 mês, se puder me dar forças, eu agradeço muito! Como digo a todas, é totalmente necessário o apoio delas. Aqui o meu face:http://www.facebook.com/maisaperry
    Força, estou completamente com você ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi anna, vou dar uma olhada sim querida, pode contar comigo ok? para tudo força beijos

    Miss, saudades guria, eu engordei so 1 kg nem sei como faço isso ;ss, estava com 72 kg e agora estou com 73kg /74 kg e complicado. Vou te adc la ok ? beijos

    ResponderExcluir