quinta-feira, 14 de junho de 2012

3 day HSGD + dependencia de remedios + post nada com nada


Olá, como estão garotas ? eu estou levando sabe, a minha mãe passou mal hoje, muito mau mesmo ai tive que ajudar ela, e comi, não por culpa dela e claro, como por que quis, sou uma irresponsável e gorda. Decidi junto com a tea do forúm re-começar a HSGD na segunda feira, e como ela sempre me da força sinto e acredito que vamos conseguir.
Acho que poucas sabem e quase nenhuma aprova o meu vicio de remedios, sou drogadito ou dependente quimico , tava lendo um post no blog da hany em que ela falava sobre remedios e lembrei de um dia em que acorde de madrugada e sai em busca de anti alergico ( que da sono, e dopa) tomei o xarope inteiro e cai, no dia seguinte acordei so a tarde, e isso esta se tornando frequente, as vezes tomo 5 ou 6 capsulas diferentes so para ficar calma ou dormir mas rapido, e as vezes por puro tédio. So sei que faziam quase 3 meses que não tomava laxante, bom até hoje, tome 3 comp. de dulcolax que espero que façam efeito beem rapido. Fora isso sem novidades, sem noticias sem nada.


beijos e força lindas s2

2 comentários:

  1. Own Barbie Malú, obrigada pelo apoio que você me dá... Esse negócio de remédio é uma coisa séria, é um grande problema p/ mim, mas eu parei de citalos em posts... Eu espero que um dia isso passe, todo dia sou tentada a aumentar a dose, mas os remédios são fortes demais...Ouvi dizer que tomar remédio demais não adianta em nada, pois cada remédio tem seu tempo de efeito...Cuidado minha flor, não quero te ver como eu, uma dependente química, louca com tendências suicidas rs... Beijão minha linda, obrigada e sorte sempre!

    ResponderExcluir
  2. oi da uma olhada no meu blog http://souumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir