quinta-feira, 12 de julho de 2012

4dia SPD + Mia + ATUALIZAÇÃO


Boa noite meninas, como estão?Eu to bem, no limite do possivel haha.

Quarto dia da dieta e por enquanto comi 265kcal. E não fui para a academia.
Almoço: MIEI TUDO, e tenho certeza de que foi tudo ;xx
Agora comi menos da metade de um churros: 160 kcal
Suco de caju: 70 kcal ( três copos)
E um punhado de pipoca, bem pouco mesmo ( 28kcal)
Acabei de completar as 450 kcal de hoje**


Não malhei, aqui em casa ficou sem luz, isso me desanimou bastante ;s, mas amanhã compenso na academia, sem problemas.
Amanhã irei atualizar o peso oficialmente, apesar de ja ter me pesado outros dias kkkk.
Vou tomar um diu ( hidrocloratizida) hoje a noite, para eliminar essas kcal do churros

 ARRG...



Então meninas, fora as recaidas na mia, que estão bem repetitivas não tenho mais nada para contar, haha

Beijooos e força s2

3 comentários:

  1. Estou curiosa pra saber o seu peso oficial u.u
    Só um dia sem academia não mata ninguém, hahahaha. Parabéns, força querida!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a minha Academia é em casa ~o~ ! Minha irmã fez um bom negócio deixando os aparelhos dela aqui, sem contar que meu irmão faz musculação e meu pai tem uns aparelhos loucos p/ isso aqui .-. ...Fora isso, também quero saber seu peso oficial ! Sem contar que vc comeu tão pouquinho que nem dava p/ perceber que teve recaídas, se vc não falasse...
    Bom, beijão linda, sorte sempre ^^

    ResponderExcluir
  3. Miss, so emagreci 900 gramas ;s, mais to feliz, não vou desanimar, qualquer grama a menos e bom ne ?HAUHSUAHSSHA
    beijos

    Hanny, em casa e muito chato malhar, arrumo um monte de coisa para fazer menos exercicios ;p
    Como falei, so emagreci 900gramas rs
    beijoos

    ResponderExcluir