quinta-feira, 19 de julho de 2012

Se você quer chegar onde a maioria não chega, terá que fazer coisas que a maioria não faz.


Boa tarde como estão ? Eu to bem e gorda.
Burlei a dieta, so fiz uma semana dela, quer dizer entrou ferias, comecei a comer mais, sei que não e desculpa :'(.
To a dois dias sem ir para academia ( ontem e hoje), ontem tava sem animo e hoje tenho que tomar conta da minha irmã, acho que engordei de novo, ai ai.
Vou tomar o laxante hoje, to nem ai para a merda do meu metabolismo, amanhã vou malhar como uma condenada. FORÇA FORÇA FORÇA.
Se você quer chegar onde a maioria não chega, terá que fazer coisas que a maioria não faz.
Beijos e força


3 comentários:

  1. Força! Tenha certeza, estás fazendo muito mais que qualquer um tem coragem de fazer!
    Você consegue borboleta!

    ResponderExcluir
  2. Verdade isso...
    Força pra gente amor *-*
    Beijinho e até mais

    ResponderExcluir