quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sem tempo + 900kcal + Mia



Oi meninas, como estão ? eu to bem, to indo haha, apesar dos apesares estou bem.
Hoje comi quase 900kcal o.O, e miei o almoço ;s, me senti tão mal depois de comer e não tinha ninguem em casa, não me aguentei, toda vez que tento me livrar da mia ela volta so para lembrar que ainda tem o controle de tudo e principalmente do meu corpo ne.  Resultado vomitei tudo que tinha e o que eu não tinha dentro de mim, mas pelo menos não me cortei, ate por que to sem gilete o que e ótimo, o que eu menos quero e cicatrizes ne.

Amanhã eu vou la na academia, literalmente correndo, ja que to ensaiando a dança e tem que arrumar o salão da escola vou voar de um lado pro outro para o outro, o melhor e que não vou ter tempo de comer, assim eu espero pelo menos.
Passei esse blog para a Karol hoje, que talvez esteja lendo aqui, ou não kk, que de primeira ficou meio receosa, o que eu ja espera mas normal ne. Ai meninas to cansada então, e so isso tudo por hoje. Muitos beijos e muita força s2




Tumblr : http://rivotrilcomredbull.tumblr.com/

beijos e força s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário