quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nunca comprimos promessas se não nos apegarmos a elas




Beem, muitas noticias(não boas) eu estou com 73,5kg quer dizer que eu engordei 500g. E to triste não com o fato do peso, mais com outra coisa, eu tava com ums amigos no shopping na quarta e ele pediram pizza e tal, eu comi uma fatia de muzzarella e como sempre comecei com soluços e a comida querendo voltar, peguei um guardanapo e pus na boca como se estivesse limpando, uma das minhas amiga a W. falou:"Você ainda vomita depois que come?" e todos os olhares da mesa se voltaram pra mim, tem essa menina nova que eu considero muito a J. ela disse: "Isso pra emagrecer?" e eu respondi: "Não, vomitar não emagrece, so por peso na consiencia" e dali voltamos para outro assunto.A j. me lembra anas e mias, eu juro por tudo que eu nunca vi ela comer nada alem de tic-tac, e olha que eu ja sai muito com ela. Mais fazer oque?Eu sei que estou longe, sei que estou deixando a ana ir e sei que preciso de força.



Nunca tive a oportunidade de contar mais no inicio da ana ainda eu tive um sonho, nesse sonho eu olhei para minha mãe e ela estava exremamente fina e com as fitinhas no pulso, eu não vi ameu rosto mais sabia que sorri por fora e chorava por dentro.Quem já tee sonhos desse tipo?Comentem para eu não me sentir a unica a ter osnhos maluco^^



Bem quero um NF de 3 dias (yn) desejem sorte for me.*-*






E quem quiser me adcionar no msn : bb_fofuxo@hotmail.com

6 comentários:

  1. nossa muito ruim quando sai esse tipo de comentario...
    eu ñ tive esse sonho, mais ja tive varios malucos, quando estou de NF sonho e tenho compulsão e fico desesperada quando acordo...
    bjss

    ResponderExcluir
  2. A ana não tá te deixando, ela ainda tá com vc, tanto q vc disse q começou a soluçar pra botar a comida pra fora. Não a abandone!! Fale com essa J, pergunte(discretamente claro)se ela é ana ou mia, vai q ela te ajuda a não desistir? força!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que situação heim... te colocaram contra a parede.. rs
    Olha, sonhar nesse sentido ainda não aconteceu comigo. Mas as vezes sinto que vou adoecer pela falta de alimentos... rs. Não sou sensistiva, mas sinto isso.
    Bjos e FORÇA

    ResponderExcluir
  4. Bom...sonhos assim nunca tive, mais sonhei que estava magérrima!!! *-*
    huhaahuah
    Tomara que vire realidade logo...
    A Thalita tem razão, converse com a J. e joga umas indiretas, se ela for Anna ou Mia, poderá te apoiar! (:
    Forças pra você linda...

    Beijos~*

    ResponderExcluir
  5. oie que sonho maluco,eu só sonho que to comendo,quero ter um sonho dessases que vire realidade,é horrivel quando alguem sabe e espalha isso já acontecer com uma amiga da minha mãe isso que ela nem sabia que eu era e disse"ela não vomita pra n engordar não né" fiquei com muita raiva

    ResponderExcluir
  6. COMO EU QUERO, entrar em uma vestidinho desses
    mas sou horrivel demais ! ARGH , vou chegar e conseguir (pense assim) beijos

    ResponderExcluir