segunda-feira, 14 de novembro de 2011



Não me julgue sociedade,
Sem antes conhecer. Você definitivamente não sabe como é acordar e dormir pensando em pesos, calorias, medidas e o quanto você precisa emagrecer para finalmente ficar bem. Você não sabe como é ter que esconder um segredo como se escondesse a própria alma, você não sabe como é passar dias e mais dias com o estômago doendo, com o corpo fraco, cansado e derrotado. Você não sabe como é se ver cada dia pior, se odiar cada vez mais, se sentir vigiado e julgado cada vez em que pensa em colocar algo na boca. Você não sabe como é acordar de madrugada só para fazer exercícios extras, para que a perfeição seja alcançada com mais rapidez. Você não sabe como dói brigar com amigos e familiares pelo simples fato deles mentirem para você, dizendo que você está em perfeita forma, quando você sabe que não está. E o pior de tudo, é que você não sabe como é amar tudo isso, e se sentir cada vez mais integrado a esse mundo. Então porfavor, não julgue. Já dói o suficiente por conta própria. E não, você não sabe como é.

  • Bom dia princesas, passando pra atualizar o blog e postar umas fotos thinspo.
Ah, eu to pesando 71,5kg e na terça ou quarta eu vou me pesar e atualizar. haha.
Beijos e força s2

5 comentários:

  1. oie flor adorei seu texto otimo de verdade, olha a sociedade nos critica mais é ela que nos transforma assim,se cuida flor espero que de tudo certo,força ai

    ResponderExcluir
  2. O texto nem e meu, achei em um site rs ><
    MAs e isso força linda s2

    ResponderExcluir
  3. oii, nossa flor, eu adorei o texto é muito, ée pura realidade
    bjs
    força sempre

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. Identifiquei-me tanto com ele. Acho que todas nós nos identificamos. Fiquei até um pouco triste. Mas, um dia, vamos ser perfeitas, e felizes!
    Força, querida!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir