quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ola, muito tempo que não apareço aqui, é eu sei. Bem, estou voltando a "ativa" segunda - feira, oficialmente. Mas antes queria desabafar, por assim dizer.
Bem, eu nunca lidei com a "ana" como uma brincadeira ou coisa passageira, ate porque sei que não e uma brincadeira ou uma modinha, e acho horrivel quem quer entrar na onda disso. SEMPRE, eu digo sempre, apoie quem quer que fosse, a ser ana ou mia, e hoje me arrependo, por que sei o tanto que isso machuca, vi e senti que não da pra parar derrepente. Eu tentei, pareceu fácil, comia normalmente, mas sempre me pesava, e quando o peso aumentava 1 grama la eu ia com os laxantes e diureticos, sempre assim, não emagreci mas também não engordei. Mas hoje quero emagrecer novamente, e sei que sou capaz. Porem, não desejo isso a ninguem, mesmo, peço força e que quem realmente não "é" ou so esta nessa pra brincar ou porque e moda, por favor, PARE agora, você vai cometar um erro, que nunca vai ser resolvido, ou pelo menos nunca mas sua vida vai ser como antes. Beijos queridas e força

Tumblr: rivotrilcomredbull.tumblr.com


5 comentários:

  1. Tbm fazia isso, apoiava seja quem fosse mas fazem alguns meses que parei, desejo sorte no blog e não nessa vida; quando pedem pra seguir eu leio o blog por completo pra saber se é realmente uma de nós ou se é mais uma que "quer ser" ana.

    Beijos, bom retorno!!

    ResponderExcluir
  2. faço de suas palavras as minhas... eu entrei nessa por puro desespero de ser gorda e ja não saber oq fazer com meu corpo não me sentia bem, quando encontrei a Anna eu me encontrei foi como se o que falta-se a Anna preencheu, tbm tentei para e voltar a comer normalmente mais a preocupação e os laxantes tbm continuaram na minha vida, por isso estou de volta até conseguir ser magra!
    força linda

    ResponderExcluir
  3. acho bom falar sobre isso acaba com a gente não é legal,n é moda é uma vida correndo risco,que bom que voltou estava com saudades sua de verdade se cuida,bjo

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o que você disse, é um caminho trite e sem volta.

    ResponderExcluir
  5. Thalita e isso que devemos fazer, porque nos, mas do que ninguem sabemos a dor que e. Tentar sair e não conseguir.
    Nubia, foi o que aconteceu comigo. ;s força
    Tati, senti tanta a sua falta, te adc no facebook rs *-*
    Wing, concerteza, nunca temos noção mas no fim, percebemos o quanto doi.

    ResponderExcluir