segunda-feira, 15 de outubro de 2018

três anos passaram...

Sabe, nunca pensei no dia em que voltaria a escrever nesse blog, mas estou aqui.
Enorme, muito acima do peso. Tem dias que super me aceito, tem dias que não aguento nem olhar no espelho, tem dias que quero desistir da vida, outros quero viver intensamente para sempre. Por mais que os dias que eu goste de estar viva estejam sendo menos frequentes, eu ainda estou viva.

Quando não estou bebada, drogada, comendo ou dormindo estou me sentindo um lixo, eu sou um lixo. Uma pessoa ruim, que prega coisas que não pratica, que um dia esteve perto da perfeição, que um dia teve auto controle, que um dia teve amigas de verdade.

Não sei qual a minha intenção com esse post, muito menos se vocês vão ser receptivas. Mas me sinto tão sozinha, tão infeliz, so queria sumir, parar de sofrer, não aguento mais os outros falando em como tenho sorte de ter tudo que tenho, ser quem me tornei.

Nenhum deles sabe o meu sofrimento, ninguem entende o que estou passando, e nem podem, por que nem eu me entendo.

Me pego feliz e do nada triste, um carrosel de emoçoes que eu não consigo sair.

Tenho a impressão de que se eu fosse magra tudo seria melhor.

PRECISO DE AJUDA, NÃO SEI QUANTO TEMPO VOU AGUENTAR. NÃO SEI SE AMANHÃ VOU ACORDAR FELIZ, ESPERO QUE NEM ACORDE. SERIA TUDO MAIS FÁCIL SE EU SIMPLESMENTE NÃO ACORDASSE.

2 comentários: