quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Fracasso

Oii, mais uma vez me propus a algo e não o fiz, toda noite/madrugada eu lamento por não ter atingido o meu objetivo do dia, mesmo tomando sibutramina, o fracasso vence. Me sinto fraca, impotente. Preciso de ajuda, vi umas fotos hoje, nossa como quero voltar a ser eu mesma, no meu corpo, e não ficar presa nessa jaula de gordura que eu mesma me coloquei!!!! Fico cansada de manter o discurso de me amo assim e blablabla ( não que eu me desgoste, me acho bonita, mas toda a beleza ta sendo ofuscada pela minha gordura).
Passei pela pior situação que ja imaginei, EU NÃO CABI NA CADEIRA DE PRAIA, ao sentar e levantar a cadeira me feriu, de verdade, estou com vários arranhões nos culotes, e isso tudo é culpa minha, por eu ser fraca!!

Diário alimentar 16/01/19

Uma broa de milho com requeijão: 200 kcal
Arroz: 100 kcal
Carne com creme de leite e milho: 200kcal
Barra de ceral: 70 kcal

Ate ai, tava tudo caminhando, lento mas caminhando, o problema foi ao chegar em casa do trabalho:::::

Refrigerante: 300 kcal
Hambúrguer com ovo, queijo e presunto: 600 kcal
Misto quente: 600 kcal
Doce de leite: 500 kcal

E foi isso, nem quero contar o total, estou envergonhada, fracassada, mas quero mudar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário