sábado, 8 de junho de 2019

Culpada e aliviada






Madrugada de sábado para domingo, estou escrevendo para diminuir o aperto no meu peito. Passei a semana bem, tive deslizes, recorri a mia, mas hoje extrapolei. Simplesmente não conseguia parar de comer, comia, vomitava, comia, tomei lax, comi de novo e to surtando. Como todo o foco que temos simplesmente desaparece DO NADA!

A mia me controla sabe, ela é meu alicerce, sei que quando deslizar tenho pra onde correr, mas isso não é bom, isso não emagrece. Me vi em uma lembrança nostálgica de 7 anos atrás, onde tudo, tudo mesmo, até água, eu vomitava.... Não me sinto suja por miar, me sinto fraca por não manter a dieta, mas fico aliviada, culpada e aliviada. Controverso ne? Fazer o que, loucuras do distúrbio alimentar.

Eu sou realmente um lixo, as pessoas me para e falam:"nossa, como você emagreceu.'', mas eu não vejo isso, NO ESPELHO EU TO MAIS GORDA DO QUE QUANDO ACEITEI A ANA DE VOLTA. Essa tortura psicológica ta acabando comigo, entre faculdade, trabalho, não consigo dormir, quando durmo não acordo tão fácil, as cobranças internas, menstruação atrasada de novo.

Vou postar o diário de kcal da semana, mas só vou fazer a atualização do peso na segunda, ai crio um post novo.

Início 03/06/19 / Peso: 96kg / Meta 1 semana: 93kg 

PRIMEIRA SEMANA Dia 01: 600 calorias / 463kcal hr de esteira Dia 02: 500 calorias 222kcal + 400kcal que vomitei = 400kcal ( nunca sei quanto contabilizar depois que mio) / 20 min de bicicleta + 40 min de esteira Dia 03: 400 calorias / 400 kcal + 45 min de esteira. Dia 04: 300 calorias 363kcal + 1hr de bicicleta + 30 de esteira Dia 05: 200 calorias / 136kcal + 50 min de esteira Dia 06: 100 calorias / kcal de mais, miei, tomei lax + 30 min de esteira  Dia 07: 0 calorias      (DEPOIS ATUALIZO COM O DIA DE HOJE)


Até logo, depois volto a publicar a atualização da dieta. Força!
Beijos, Malu.

4 comentários:

  1. Oi anjo, eu sei como é difícil ser mia. Sempre fui mais mia do que ana, e eu fazia justamente isso, comer-vomitar-comer-vomitar. É cansativo e nada resolve.
    Mas daremos um jeito nisso em breve. Conta comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a mia se afastou um pouco. Esse ciclo de comer e vomitar acaba comigo. Vamos conseguir sair disso. Obrigada, se precisar estou aqui.

      Excluir
  2. Tenho um relacionamento conturbado com a mia.
    Simplesmente a bandida roubou o meu sorriso, não valeu a pena!
    Esta semana tive uma recaída, porque não suportei duas fatias de pizza na minha pança!Aaaaaaahhhhhh!!!
    Tu não é um lixo.
    Tu és uma mulher batalhadora!

    Boa semana e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos passar por cima dessas recaídas!!! Obrigada pela força!!!

      Excluir