domingo, 2 de junho de 2019

JUNHO, 2019

Entre idas e vindas, a faculdade ta me deixando louca, releio as postagens antigas, eu era uma criança mas já sabia o que queria, quero na verdade. Quero ser magra, mas não consigo sair desse looping louco onde eu me restrinjo, me sinto forte, estou forte, estou no caminho para o meu objetivo, e derre pente: BUMMMM, tudo muda, eu mudo, não consigo mais parar de comer. É como se desligassem um interruptor na minha cabeça e eu volto a descontrolar...

Enfim, estou passando pela fase do descontrole alimentar, nesse looping de compulsões= vômitos+ laxantes e ai reinicia tudooo mais uma vez. Eu não aguento mais, meu corpo não aguenta, estou forte e do nada fraca, estou feliz com o vazio em meu estomago e do nada chorando por que não aguento mais sentir fome.

Preciso de ajuda, ajuda pra emagrecer, ajuda pra sobreviver a estes surtos loucos.

enfim, desabafos a parte, irei começar uma rotina de 21 dias, quantidade kcal por dia, tudo em uma planilha que eu fiz.

Lá vou eu tentar voltar ao controle, tentando sair desse looping infinito.

Beijos, Malú.

4 comentários:

  1. Como é bom te ver aqui de novo Malú! Acho que o blog é um clássico, não podemos deixar morrer.
    Menina, você me descreveu, essa é a minha vida, nós precisamos interromper esse looping e chegar no nosso objetivo de verdade.
    Vamos lá, temos metade do ano para conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando ficar mais ativa, vamos conseguir, precisamos conseguir!!!

      Excluir
  2. Oi!

    Malú é o nome da minha gatinha de estimação, amo esse nome!
    Apanhei um bocado nos extremos.
    Ou eu ficava sem comer ou comia a galáxia inteira. Demorei muito para aceitar a ideia do devagar e sempre.
    Dietas muito restritivas me causam efeito rebote. Ainda faço jejuns pontuais, mas respeito meus limites.
    Minha dieta favorita é a dieta da proteína, ou suas derivadas como a dukan, por exemplo. Não sinto fome na proteína, como pouco, bebo coca zero e não há contagem de calorias.
    Feliz é quem pode pagar academia e nutricionista, é um dinheiro bem investido em suporte profissional, com retorno certo em emagrecimento e saúde.

    Que esse looping ganhe um ponto final para que você possa começar um novo livro!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bela, obrigada pelas palavras!!! Estou tentando algo parecido com a dieta da proteína. Sucesso também.

      Excluir