quarta-feira, 4 de julho de 2012

Começa, termina, começa, termina, esse e o meu ciclo vicioso




Eu como sempre, inventando ideia com dietas ne? Né, sou totalmente desajustada das ideias, e to andando com mais fome do que não sei o que, eu sei horrivel. Porém, na segunda feira irei voltar a malhar, parece papo furado mas e verdade, tipo, ia voltar essa semana, mas estou ensaiando uma dança para o sabado então to sem tempo. Definitivamente começo a malhar na segunda e vou fazer a Skinny Pink Diet, que na Helena do grupo no facebook deu resultados otimos olhem a foto DELA aqui em baixo, esse resultado foi em tres semanas, e foi otimo ne:



Então e isso, e aah, tem uma garota na minha sala que ta emagrecendo e de cara desconfiei ne, ela e bem fechada e eu soube por fontes confiaveis que ela entra em blogs Ana e Mia, então KAROLYNNE se você estiver vendo isso, força viu gatinha? mas sai dessa e furada, no ínicio e muito bom mais depois.... Mas então meninas por hoje e so isso que a malu tem para vocês, so isso? falei muito ne ?

Aaaah depois, venho falar dos comprimidos novos que to tomando *----*
 meu tumblr : http://rivotrilcomredbull.tumblr.com/

 beijos e força, to com vocês em tudo s2

4 comentários:

  1. Mtaa força pra ti minha linda. Volta a malhar sim, aposto que será otimo pra vc.
    Boa sorte nessa dieta. (:
    Bjoss
    Stay Strong Always <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa malhar é otimo, preciso ir para uma academia urgente =)
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  3. Força pra ti gatinha hahahaha
    Poderia passar esse grupo do face? É muito difícil encontrar Ana/Mia lá... Os resultados foram ótimos, quem dera eu conseguir isso. Segue em frente e não olha pra trás que dará tudo certo pra ti! Força e determinação, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mah, não vejo a hora de voltar a malhar flor, força, beijos.

    Nubia, precisamos kkkkkkkk, força..

    Miss, então e grupo privado então eu preciso te ter no facebook para poder te mandar ;ss, vou te passar meu msn ai você me passa seu face ok ? Força

    ResponderExcluir