terça-feira, 19 de maio de 2015

Bom diaaa

Ola meninas, realmente comecei uma dieta ontem, e um projeto de 30 dias, e eu espero muito que de super certo, to mantendo o foco e conseguindo equilibrar a vida com a dieta, uma dieta ate que saudavel. To comendo pouco, se comparar ou que eu estava comendo a uma semana atras, e muito se comparar ao que eu comia com meus 69kg. Mas tenho que acostumar meu corpo ao poucos, isso que vou fazer, me acostumar, emagrecer e manter. Virou mais uma questão de saude, e mesmo muitas seguirem estilo de vida ana/mia, não deixaria de vir aqui contar, tudo, tudo mesmo. Sobre chas, remedios, sucos, e tudo que vou usar nesses 30 dias para emagrecer o mais saudavel possivel.


Devem estar pensando, quem ela pensa que é? Falando disso tudo, pois é. Aprendi da pior maneira que quando emagrecemos muito rapido de uma maneira não muito certa e não estamos dispostos a manter, engordamos ate o triplo. Então meninas, esse vai ser um diário/blog LIVRE, para todos, de anorexicas a obesas, homens e mulheres, quem quiser vir ao meu cantinho sera bem vindo. Espero que gostem de me acompanhar e que mantenham o foco em suas proprias dietas.

Ah, e não vou deixar de postar foto de thinspo lindas e magerrimaaaaaaaas. Beijos borboletas <3

2 comentários:

  1. Olá Malú!

    Como está indo a sua dieta de 30 dias?
    O meu blog sempre foi aberto para todos independentemente das minhas convicções sempre procurei respeitar todos os seres humanos, mas acredito que existem pessoas que ficam receosas em comentar!

    Beijinhos e sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    vc ta certíssima quando emagrecemos rápido e não conseguimos manter engordamos muito mais do que perdemos !!!
    Espero que sua dieta saudável de certo e q vc nos conte os resultados depoois
    adorei teu cantinho
    quando quiser me visitar fique a vontade
    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir